+9999-9999999 [email protected]

Os OVNI's podem ser anjos?

O que podem ser os Óvnis?

O Livro de Urantia, afirma em vários pontos que os seres celestes, são deslocados por transportadores, especialmente criados para essa finalidade. Esse transporte, muitas vezes, é feito em condições especiais, ficando o ser submetido a uma condição adequada, para poder ser transportado. Há, em cada planeta, um grande número de seres ditos intermediários, destinados a servir de ajudantes dos governantes planetários. Eles precisam se deslocar entre os diversos lugares do planeta. Para isso devem usar formas de transporte apropriado. Como tudo no universo é físico, isto é tem a ver com energia, força, potência, esses veículos devem ser velozes, capazes de executar manobras diversas.

Me ocorreu que esses veículos podem ser visíveis em determinados casos e talvez sejam eles os objetos voadores não identificados. Há também visitantes de outras esferas que vem para observar e estudar nosso planeta, devido às características próprias que aqui surgiram com a rebelião de Lúcifer e Caligástia, o erro adâmico e a auto-outorga de Jesus Cristo, o Michael de Nébadon. Estes visitantes vêm de seus locais de origem, em veículos visíveis em determinadas condições.

Assim sendo podem, perfeitamente, ser também eles vistos como Ufos. Isso explicaria a diversidade de formas, comportamentos, uma vez que eles teriam naturezas diversas e provenientes de esferas diferentes. Os casos de abdução, até de relação sexual com fêmeas ditas alienígenas, podem representar experiências de seres evolucionários vindos de esferas distantes. Elas estariam em estágios de desenvolvimento tecnológico mais avançado e teriam interesse em testar a miscigenação de genes humanos com os de sua própria espécie. Testes diversos são feitos no interior das naves para conhecer a fisiologia dos humanos e provavelmente compará-los com a dos seres evolucionários de sua própria esfera. Isso não é nada tão difícil de imaginar. Não estou afirmando, estou fazendo suposições que podem ser verdadeiras, podem ser completamente falsas ou parcialmente verdadeiras/falsas. Nossa imaginação pode divagar livremente.

Podem ser visitantes celestiais em seus veículos ou seres evolucionários, provenientes de esferas (planetas) nossos vizinhos mais próximos, onde deve haver vida inteligente em estágio bem mais avançado que o nosso. Diante das revelações trazidas pelo Livro de Urantia, a perspectiva de muitas coisas muda significativamente. Pessoalmente eu nunca duvidei da existência de vida inteligente em outros pontos do espaço. Há também uma revelação sobre energia. Segundo o LU, ainda existem descobertas científicas de muita importância por serem feitas. Especialmente no tocante a processos físico/químicos capazes de liberar quantidades insuspeitadas de energia, capaz de revolucionar nossas possibilidades de viajar por longas distâncias. Há igualmente citação de processos a serem aplicados aos viajantes antes do embarque e depois da chegada, um processo de reversão ao estado original. Sei que isso são especulações e nada há para corroborar essas ideias. Mas os ufólogos também não tem muitas evidências concretas, reais para embasar suas teorias e nem por isso podemos negar, sem deixar dúvidas, suas afirmações.

Segundo LU em nosso universo local Nébadon, que integra a constelação de Norlatiadeque, tem hoje 619 mundos habitados, sendo que ele foi projetado para conter 1000, estando os demais ainda em fase de evolução geológica, antes de receber a implantação de vida, para depois surgirem seres inteligentes evolutivos, isto é, capazes de manifestar atos de vontade. O planeta que nós chamamos de Terra, no Universo, é chamado de Urantia e é o de número 606 do sistema de Satânia, cuja capital é  Jerusém. 

É bem possível que os denominados OVNI’s, tenham diferentes origens e objetivos. É comum encontrarmos pessoas que afirmam ter visto naves, tido contato com pessoas e passado pelas mais extraordinárias experiências. Pode perfeitamente ser verdade, talvez com algum exagero, que pode ser creditado ao estado emocional das pessoas envolvidas. Nossa mente é imensamente fértil em criar imagens, ilusões em determinadas circunstâncias e condições.

Serão os viajantes desses veículos seres alienígenas, provenientes de outros mundos habitados? Serão seres celestiais, em deslocamentos de estudo e supervisão dos mundos habitados? As possibilidades existem e podem estar ocorrendo as duas coisas, uma vez que há variadas formas descritas como sendo típicas dessas naves avistadas. Outra questão é o fato de não serem registradas pelos sistemas de radar. Se forem de origem celestial, provavelmente são feitos de alguma matéria inerte ou invisível às ondas dos equipamentos de detecção. Se provém de outros mundos habitados, podem dispor de sistemas de camuflagem, assim como acontece com alguns tipos de aeronaves militares já em uso atualmente.

Não são afirmações que estou fazendo, mas indagações que me ocorrem a respeito de um assunto tão controverso e pouco pesquisado com seriedade. Num assunto tão debatido, talvez seja mais uma acha de lenha na fogueira. Como diz um ditado bem antigo: “Onde há fumaça, costuma haver fogo”. Não sendo ainda algo com o mínimo de comprovação, dificilmente haverá destinação de recursos públicos, muito menos privados para desenvolvimento de pesquisas a respeito. Em algum momento isso possivelmente ocorra e passará muito tempo para que se alcance resultados concretos. 

Curitiba, revisado em 09/02/2019.

Décio Adams

[email protected]

[email protected]

www.facebook.com/livros.decioadams

www.facebook.com/decio.adams

@AdamsDcio

Telefone: (41) 3019-4760

Celulares: (41) 9805-0732

Leave a reply

Scroll to Top