+9999-9999999 [email protected]

Amor, maybe! – de Francine Cruz.

Amor, maybe!

A autora Francine Cruz, graduada e pós-graduada em atividades físicas, cursa atualmente Letras Português/Inglês na UTFPR. O título acima identifica o romance publicado pela Ícone Editora. Trata-se de uma bela história de amor, ambientada em Los Angeles, EUA, com passagens por Florianópolis, Brasil, e que termina em algum lugar no México, à beira mar, numa praia paradisíaca.

Amor,  maybe, de Francine Cruz capa 001
Amor, maybe! Francine Cruz.

Como diz o título, em sua segunda palavra: maybe! que em português significa “pode ser” ou “talvez”, “quem sabe”, “oxalá”. São várias as interpretações que se pode dar. Diante de muitos obstáculos enfrentados pelo amor de dois jovens, a autora na sinopse indaga: Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e à solidão?

Nascidos em classes sociais diversas, sofrem forte oposição ao seu relacionamento por parte da mãe de Josephine. Suas armações resultam na separação do casal. A distância parece amortecer a dor, enquanto Josephine vem estudar no Brasil. Ao retornar, depois de alguns tempo, reencontra Matt em uma cama de hospital, em estado de coma desde a véspera da sua viagem para estudar fora. Sofrera um grave acidente de carro. Seus amigos morreram na hora.

Longos meses de pacientes visitas, trazem Matt de volta à vida, mas Josephine parte em busca de um lugar solitário no México. Uma força invisível empurra Matt pelo mesmo caminho e se reencontram. O amor resistiu ao tempo e a distância.

Curitiba, 19 de novembro de 2015

Décio Adams

[email protected]

[email protected]

www.facebook.com/livros.decioadams

www.facebook.com/decio.adams

@AdamsDcio

Telefone: (41) 3019-4760

Celulares: (41) 9805-0732 / (41) 8855-6709

 

Comments (2)

  • Francine19/11/2015 at 9:52 PM

    Olá, Décio! Agradeço o carinho para com o meu trabalho, obrigada!

    • Décio Adams05/12/2015 at 10:45 PM

      Eu gosto de escrever o que penso sobre os livros que leio. Me ajuda na minha tarefa de escrever também.

Leave a reply

Scroll to Top