+9999-9999999 [email protected]

A saga da família Cruz!

A saga da família cruz!

e_capa_definitiva_volII reduzida (21)
Capa do volume dois desse romance.

 

Sob esse título escrevi o relato de uma história familiar, iniciada no período da Guerra do Paraguai. É ambientada em Passo Fundo, RS. Tem ramificações em praticamente todo o estado, inclusive episódios no exterior. Começa com um família pobre que se muda da cidade para fugir das perseguições amorosas de um tio da mulher.

Com um filho pequeno, vivem e trabalham, mas o destino ceifa a vida do pai e depois da mãe, deixando o menino órfão. Muito esperto ele começa engraxando sapatos, depois aprende o ofício de barbeiro, casa-se, constituindo uma bela família. Essa família progride, chegando a uma posição de destaque no comércio local e regional. Os filhos prestam serviço militar, mas o caçula ingressa nas fileiras do exército através da Academia Militar. Faz curso de aviação e acaba lutando na Itália, onde perde a vida, depois de demonstrar heroismo em várias ocasiões. Deixa lá uma jovem esposa, grávida. A família consegue fazer a jovem e seus familiares virem para o Brasil, onde se estabelecem em Bento Gonçalves, passando a produzir vinho.

Os  negócios florescem e se diversificam. Com o tempo o conglomerado de empresas vai parar em mãos estranhas por conta da abertura de capital para negociação na bolsa de valores. Para conhecer o resto, só lendo o romance. Para comprar, basta clicar no link abaixo. No YouTube disponibilizei um vídeo onde leio as primeiras páginas do primeiro capítulo. Basta acessar e assistir.

Vídeo: http://youtu.be/bGzipXXiUbU

Não perca tempo compre agora 

Décio Adams

[email protected]

[email protected]

www.facebook.com/livros.decioadams

www.facebook.com/decio.adams

@AdamsDcio

Telefone: (41) 3019-4760

Celulares: (41) 9805-0732  / (41) 8855-6709

e_capa_a_saga_da_familia_cruz_vol_III - Copia reduzida
Capa do volume III do romance.

 

Leave a reply

Scroll to Top