+9999-9999999 [email protected]

Inaugurando!

Bom dia amigos leitores!

Acabo de dar o pontapé inicial no meu blog, agora em domínio próprio. Depois vou importar os posts feitos ao longo dos últimos meses e disponibilizar todos eles aqui nesse espaço. Haverá diferentes categorias, mas tudo junto num mesmo lugar. Não haverá vários endereços para visitar. Bastará navegar no site e encontrar o post desejado, mesmo os mais antigos. Apenas um pouco de paciência, pois isso demora um pouco e ainda estou começando a dominar a ferramenta e, como diz o ditado, cavalo velho aprende truque novo, apenas demora um bocadinho mais que os jovens. kkkkkkkkk.

Vai valer a pena trazer tudo para um lugar só, gerenciar e configurar a meu gosto. Sugestões de leitores também seráo bem-vindas sem dúvida. Aguardem que vamos ter novidades para mostrar logo mais. É só o tempo de assimilar a mudança e começar a tocar o barco. Depois acaba virando rotina e entra tudo no trilho, começa a fluir como um rio em seu leito milenar.

Curitiba, 06 de janeiro de 2015

Décio Adams.

Comment (1)

  • Décio Adams07/01/2015 at 12:03 PM

    Uma parte dos posts do blog antigo já foi importada. Logo estarão disponíveis para visualização e leitura. Espero sugestões de todo tipo. Serão todas bem-vindas e analisadas. Se viáveis e convenientes, serão aproveitadas. Desde já agradeço a todos que contribuirem.
    Décio Adams.

Leave a reply

Scroll to Top